Ficar mais bonita nunca foi tão fácil

0
264

A estética se tornou um grande interesse para a maioria das pessoas, mulheres e homens. Existem uma série de produtos que vão te deixar mais bonita, e tudo isso a um custo muito baixo. Foi a época em que as pessoas precisam gastar centenas de reais em um salão para se sentir mais bela e preparada para os eventos sociais e familiares.

Uma dessas tecnologias que chama a atenção dos amantes da estética é o lash lift que regenera os cílios em pouco tempo. Com uma aplicação, os cílios ganham mais volume e deixam o rosto mais bonito. Ao usar essa técnica, os cílios ficam mais realçados e a pessoa não precisa ficar indo ao salão para retocar a maquiagem do dia a dia.

O mais interessante é que qualquer pessoa pode aplicar essa técnica. Vendida a baixo custo, a técnica vem conquistando o coração de muitas pessoas que buscam uma forma barata e eficaz de melhorar a saúde dos cílios. Mas você sabe como funciona essa técnica de restauração dos cílios? Confira a seguir um resumo de como fazer a aplicação.

Aplicação química

O primeiro passo é realizar aplicação do produto químico que vem junto ao kit do produto. Esse produto é responsável por deixar os cílios da pessoa mais maleáveis e prontos para serem moldados da forma que ela quiser. Tome cuidado durante a aplicação por o produto ser alcalino e pode causar reações adversas. Em caso de algum problema, é sempre bom consultar um médico de confiança para compreender quais implicações podem estar envolvidas.

Neutralização

Depois que os cílios estiverem alcalinizados, eles estarão prontos para a segunda etapa, a neutralização. É nessa etapa em que os cílios são moldados no formato curvilíneo que muitas pessoas gostam. Com o equipamento adequado, a pessoa deve apertar o cílio e formatar da maneira que achar mais bonita. Em poucos segundos os cílios já estão moldados ao seu gosto.

Coloração

Depois que os cílios estiverem no formato preferido, chegou o momento de tingi-los. Essa é a terceira etapa do processo e consiste, basicamente, em pintar os cílios de acordo com a cor natural deles. Lembre-se de usar a tinta que veio junto ao kit para evitar reações alérgicas e indesejáveis aos seus olhos. Em caso de problemas, consulte um especialista.

Hidratação

A coloração, feita corretamente, vai potencializar o efeito da máscara dos cílios. Entretanto, todo o processo vai causar um processo de desidratação da região. Por isso, o quarto passo é tão importante. Realizar a hidratação da região dos olhos é essencial para evitar que seus cílios comecem a cair e você fique sem nada para proteger seus olhos.
Diferença para o permanente
Para quem não está acostumado com a técnica, pode acabar confundindo com o permanente. Porém, são técnicas diferentes. O permanente, inclusive, é uma técnica antiguidade e que prejudica a saúde dos cílios. Por isso, é contra indicado pela própria ANVISA. Prefira o lift e sinta-se mais feliz de bonita em pouco tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui